Azure Striker Gunvolt será lançado na Steam

Gunvolt

     Uma das principais queixas feitas quando Azure Striker Gunvolt foi lançado foi o fato do jogo ser exclusivo do Nintendo 3DS.  Não que isso fosse tão inesperado, já que a Inti Creates já tinha uma certa familiaridade com portáteis da Nintendo, mas não havia porque manter esse jogo apenas em uma plataforma. E eis que a Inti Creates revela que Azure Striker Gunvolt será lançado na Steam. Essa versão terá alguns extras interessantes, como um modo speedrun, rankings online, e como cereja do bolo, terá os áudios japoneses disponíveis. Por um preço de U$14,99, o jogo será lançado dia 28/08 e ainda terá Mighty Gunvolt como brinde para os que o comprarem em seu primeiro mês. Um trailer de lançamento foi liberado, no qual vocês podem conferir logo abaixo: 



     O que eu acho disso tudo? Para ser sincero, acho que estava demorando para fazerem esse port. O jogo já teve boas vendas e ganhou uma certa notoriedade no 3DS, expandir seu público para outra plataforma pode garantir mais alguns meses de boas vendas. E eu me incluo nisso, pois mesmo possuindo um 3DS, não tenho o menor interesse em pagar R$ 39,00 no jogo, mas em uma promoção na Steam ele poderia se tornar bem mais comprável. Isso sem contar o conteúdo extra que é bem interessante, principalmente por conter os diálogos japoneses.

Fonte: Inti Creates/The Mega Man Network 
Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário