Gunvolt, vendas e Twitter





     Boas novas sobre Azure Striker Gunvolt. Após meses no mercado, o jogo finalmente alcançou a marca de 160.000 downloads. Será que as vendas ainda chegam aos 200.000 downloads? A aproximadamente dois meses atrás, o jogo havia sido baixado 150.000 vezes. Se esse ritmo de vendas se mantiver, em janeiro do ano que vem essa marca deverá ser alcançada. Mas essa não é a única notícia revelante envolvendo jogos da Inti Creates. Seu presidente, Takuya Aizu, ficou irritado com a qualidade do trailer de Mighty No. 9 que foi feito pela Deep Silver, e se manifestou via Twitter:




     Levando em conta que o trailer em questão não foi tão bem recebido (cliquem aqui e confiram), a crítica não é totalmente injustificada. Mas fazer isso dessa forma não faz bem para a imagem do jogo e nem da empresa. Talvez passe batido, (como o caso da capa de Bayonetta 2) mas talvez as pessoas fiquem com uma má impressão. É bom lembrar que a Inti Creates se envolveu em várias gafes no passado recente, como o atraso no lançamento de Gunvolt no Brasil, ou a polêmica das alterações na localização do jogo. Talvez eles devessem repensar suas relações públicas para o seu próprio bem.
Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário