É pessoal, parece que Keiji Inafune não brinca em serviço e a prova disso veio por meio de informações vazadas durante a Anime Expo deste ano. Não entendeu bem? Veja a imagem abaixo e tire suas próprias conclusões.
Qualquer semelhança com os personagens de Mega Man Legends não é mera coincidência
Como vocês podem notar, Inafune está por trás da criação de um novo projeto que remete bastante características de Mega Man Legends, isso fica bastante explícito no visual dos personagens mostrados até então. Basicamente, podemos ver versões remodeladas de: Volnutt, Roll, Teisel e da Tron (não esquecendo do baixinho azul que lembra bastante um Servbot). Logo abaixo você podem conferir o trailer de divulgação desse novo projeto e algumas conceituais das artes já reveladas.
Tron ... é você?
Na página oficial do jogo no Kickstarter foram revelados maiores detalhes sobre o projeto em um vídeo explicativo, dentre eles temos os nomes dos personagens principais vistos em Mighty No. 9. Além disso foi revelado o local onde a história principal irá se passar, a cidadela móvel "KalKanon" e sua aparência que remete a um robô gigante. Como era de esperar, tudo vai se passar num futuro pós-apocalíptico onde a humanidade entrou em guerra contra as máquinas, tal evento transformou o mundo num monte de ruínas e quase causou a extinção da raça humana.
Da esquerda para a direita: Call, Beck e Tyger
Felizmente, com a descoberta da chamada Lost Technology, os humanos conseguiram dar a volta por cima e reorganizar a sociedade. Entretanto é necessário que alguém vá sempre até as ruínas de antigas cidades para recuperar tal tecnologia e é aí que entram os protagonistas, a princípio temos os dois amigos Beck (16 anos) e Tyger (30 e poucos anos) que trabalham para a T&B Company que incumbiu a ambos a tarefa de vasculhar ruínas em busca de algo útil. Call (18 anos) é uma garota decidida, inteligente e amante de dinheiro que é amiga de Beck e Tyger, ela designou ambos em uma série de missões secretas ao longo dos anos para buscar recursos tecnológicos bastante específicos para serem implementados em seus projetos (ela tem seus motivos para fazer tal coisa).
Arte conceitual da cidadela
Porém, nem tudo são flores. A cinco dias do final de sua campanha no Kickstarter,, Red Ash ainda está longe de atingir sua meta de lançamento. Dos U$800.000,00 necessários, apenas U$485.742,00 foram arrecadados até agora. Ainda há tempo do jogo alcançar a sua meta de lançamento, mas o quadro não está muito otimista. Já a meta de lançamento para PS4 (U$1.000.000,00) beira ao impossível. Por outro lado, tivemos a liberação de uma alfa do jogo para fins demonstrativos, para assim talvez quebrar o ceticismo mais forte de alguns e dar uma pequena amostra aos fãs. É claro, os que se aventurarem por ela devem ter em mente que estão tendo acesso a uma versão inicial do jogo, feita para mostrar o conceito por trás dele. Não é uma demo mostrando de maneira breve o jogo final, mas sim algo para mostrar os rumos que sua produção tomarão ao longo do tempo. Aos interessados, deem uma olhada aquie tirem suas próprias conclusões.
Essa imagem não é muito animadora
Há quem diga que Inafuneestá começando a exagerar na dose já que Mighty No. 9 nem foi lançado ainda, e uma boa parcela de jogadores não conseguiu se satisfazer com o que foi apresentado. Talvez justamente por isso a campanha de Red Ash não tenha tido uma receptividade tão grande. Só nos resta esperar para ver como o jogo será e como o público irá reagir já que, até o presente momento, estamos vendo uma nova versão de Mega Man Legends. O quadro não é dos mais otimistas, mas ainda há cinco dias para que isso mude.
0 Comentários:
Postar um comentário