Nova atualização na página de Mighty No. 9: de dublagem a despedidas

     
Obs: eu quero uma blusa dessas
     Olá amigos, fiquei ausente por questões de saúde mas estou de volta a ativa. E para voltar em grande estilo, nada melhor que novidades vindas diretas de Mighty No. 9. Aos interessados em conferir as novidades anteriores não noticiadas nesse blog, cliquem aqui e confiram na integra. Voltando ao assunto, dessa vez tivemos um pequeno recado da equipe de produção, que diz estar atenta aos vários pedidos por uma data de lançamento. De acordo com eles, a produção do jogo está sob controle e dentro do cronograma planejado, e  que a data de lançamento será revelada em breve. Além disso, tivemos a segunda parte da demonstração da dublagem, e o resultado foi tão satisfatório quanto o da primeira demonstração, com a única ressalva sendo a dublagem da Call. Não que a voz dela não se encaixe, mas ela soou exageradamente "robótica". Bem, talvez isso seja intencional. Confiram abaixo como ficou:


     Outra coisa interessante foi a revelação de uma  nova mercadoria da série: um pen-drive de Mighty No. 9, feito no formato de uma fita de NES.  Não ficou claro se ele será um
Produtos licenciados fazem
parte do negócio
a recompensa dada aos doadores, ou se será um produto licenciado que será vendido normalmente, mas não será surpresa se ambos os casos estiverem certos. Por fim, mas não menos importante, temos a despedida de Dina, a gerente de comunidade de 
Mighty No. 9 e provavelmente a candidata a figura mais polêmica da produção do jogo (graças ao caso que ficou conhecido como Dina Disaster, que algum dia ainda ganha um artigo por aqui), Dina deixou sua mensagem de adeus, no qual vale a pena conferir :

"Aqui é a Dina, a sua gerente de comunidade se apresentando para o serviço... Para o que é efetivamente a última vez. Sim, eu realmente me demiti do meu cargo na Comcept, e retomei a minha antiga posição de simples apoiadora de Mighty No. 9.

Não haverá despedidas chorosas , já que eu ainda estarei à espreita nos fóruns acompanhando o desenvolvimento deste jogo maravilhoso. Só senti que meu papel aqui foi feito, principalmente agora que nós entramos na fase final da produção do jogo.

Assistir a comunidade crescer e responder ao desenvolvimento da game foi maravilhoso. Eu gostei imensamente do meu tempo com vocês. Eu adorava ver todas as contribuições criativas em nossos eventos e pesquisas. Analisá-los junto da equipe de desenvolvimento foi um dos momentos mais divertidos aqui no escritório. E podem ter certeza, todas as sugestões e comentários foram ouvidos! Estou confiante de que quando Mighty No. 9 sair, você vai ver o quanto de seus próprios corações e almas se juntaram as nossas para formar o jogo.

Tudo isso tem sido uma grande experiência, e eu duvido que algum dia terei outra chance de trabalhar lado a lado com lendas da indústria japonesa igual eu fiz em Mighty No. 9. Tenho aprendido e crescido muito com meus colegas de trabalho, e com a sua bênção estou pronta para a próxima etapa!

Obrigado a todos por esta maravilhosa experiência, por seu amor e apoio a todas as coisas sobre Mighty No. 9. Eu fiz amigos para toda a vida aqui - um ENORME abraço para os meus moderadores impressionantes - e tanto quanto eu vou sentir falta das pessoas e dos bons tempos, eu sou grata por eles mil vezes.

Muito amor a "Equipe Poderosa (originalmente "Team Mighty"), desenvolvedores e doadores! (`_´)ゞ
-Dina (Mighty No. 1046)

De uma forma ou de outra, Dina teve uma experiência para levar
para toda a vida. Que isso a ajude a seguir seu caminho

Da minha parte, tenho que dizer que fiquei surpreso com a saída dela, mas levando em conta que a produção do jogo praticamente terminou, isso não chega a ser tão inesperado. Para o bem ou para o mal, Dina é parte da odisseia que foi a criação de Mighty No. 9, mas dados os seus deslizes, o melhor é que ela siga o seu caminho, e que os mesmos acidentes de percurso não se repitam mais. Mas é interessante notar uma coisa: se não há mais gerente de comunidade, podemos entender que a fase "pré-lançamento" do jogo praticamente acabou, deixando a expectativa de que a próxima atualização seja a última antes do lançamento do jogo. Não sei vocês, mas de um jeito ou de outro, minha ansiosidade cresce a cada dia.

Fonte: http://www.mightyno9.com/
Share on Google Plus
    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário